Cascavel - Um homem de 36 anos foi preso em Cascavel, no Oeste do Paraná, após invadir um culto religioso de uma igreja no bairro Guarujá, no último domingo (18). Além de interromper a cerimônia, o suspeito ameaçou os fiéis, tentou esfaquear um diácono e prometeu atear fogo no local.

Conforme informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o homem que invadiu o local havia deixado a prisão recentemente. De acordo com o delegado Regis Francisco Palombo, ele entrou no lugar com a intensão de pedir orações, mas mudou o comportamento ao ser advertido por interromper a pregação.
Quando foi corrigido, o homem que invadiu o culto em Cascavel sacou uma faca e tentou esfaquear o diácono. Além disso, ele ameaçou os demais fiéis, que precisaram contê-lo até a chegada dos policiais.
Homem que invadiu culto em Cascavel foi preso
Ao ser levado para a unidade policial, o homem explicou o que aconteceu. Entretanto, durante o interrogatório, ele voltou a proferir ameaças, e prometeu retornar ao local para incendiar a igreja.
De acordo com a PCPR, o detido já tinha antecedentes na polícia por crimes relacionados à violência doméstica e familiar. Agora, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário e deve responder pelos crimes de perturbação de culto religioso, ameaça, injúria e lesão corporal tentada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui