Curitiba - Um homem, de 25 anos, invadiu o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), em Curitiba, na noite desta terça-feira (28), para cometer um furto. O suspeito chegou a arrancar uma mangueira de combate a incêndio no estacionamento do Tribunal, mas foi contido por um segurança e um policial judiciário.

Segundo apuração dos repórteres Diogo Scheiffer e Cristiano Vaz da Banda B, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada, prendeu o homem e encaminhou o suspeito à Central de Flagrantes.
A equipe de segurança do TRE-PR apontou que o homem entrou no Tribunal por meio do estacionamento e retirou a mangueira, sendo contido apenas quando tentava deixar o prédio.
Interrogado pelos policiais militares, o homem afirmou ser usuário de drogas e apontou que queria retirar a peça de bronze que compõem a mangueira. O objeto seria utilizado para ser vendido e comprar narcótico.
A Polícia Militar ainda apontou que o suspeito já possuía ficha criminal por outros delitos. O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.com.br. Clique aqui!