
O homem ficou insatisfeito quando descobriu que seu segundo filho era uma menina; ele jogou ácido no rosto, mãos e barrigas da vítima
No dia Internacional da Mulher, uma jovem foi atacada com ácido depois que seu marido descobriu que ela tinha dado luz à uma menina. O agressor queria um filho homem e descontou sua insatisfação em sua mulher, que foi brutalmente queimada no rosto.
Além de queimaduras fortes nas bochechas e testas, Farah, 25 anos, foi queimada nas mãos e barrigas. A vítima está internada no hospital Moradabad, na Índia. A jovem estava casada com Siraj, 32 anos, há oito anos, mas o homem começou a ficar violento depois do nascimento da primeira filha.
“Depois do nascimento de minha primeira menina, meus cunhados me colocaram como alvo. Era como se eu escolhesse o sexo da criança que gerei” afirmou Farah ao Daily Mail.
A vítima ainda contou que o assédio moral foi aumentando com o passar do tempo, e que ela apanhava quando não dava dinheiro para ele. “Nunca poderia imaginar que ele jogaria ácido em mim” argumentou chocada com toda a situação.
Como denunciar
O número 180 é específico para receber denúncias de mulheres, é a Central de Atendimento à Mulher. O serviço funciona 24h por dia e a ligação é gratuita. No número as vítimas recebem orientação sobre o enfrentamento à violência.
Leia mais: