Um homem foi preso após jogar gasolina no rosto da ex-mulher, em Curitiba, na última sexta-feira (30). O ex-companheiro só não colocou fogo na vítima porque o isqueiro falhou no momento da confusão.
Homem é flagrado jogando gasolina no rosto de ex-mulher
Segundo a própria vítima, ela pediu a separação depois de diversas agressões. O homem saiu de casa, porém, se mudou para uma residência do outro lado da rua. Mesmo separados, o homem encontrava motivos para agredir a ex-mulher.
Na última quinta-feira, uma vizinha flagrou o momento que o homem joga gasolina do rosto da ex-companheira (assista abaixo). Nas imagens, é possível ver que o homem tenta usar um isqueiro, mas, por sorte, ele não funciona.
Em seguida, a vítima ligou para a polícia e o homem foi preso. Para a RICTV Record TV, a mulher disse que possui uma coleção de cinco boletim de ocorrência e duas medidas protetivas contra o homem.
“Minha garantia, meu sossego, é ele estar lá dentro [cadeia]. Com ele lá, eu posso trabalhar…eu posso viver minha vida. Ele saiu de lá, acabou meu sossego. Quem me garante que ele não vai sair na mesma noite e vir atrás de mim? Com ódio, com raiva de mim”, argumentou a mulher.
Para o programa Cidade Alerta, a vítima contou que o casal ficou junto por 12 anos, mas depois das constantes agressões, ela resolveu pedir a separação e ficar com os dois filhos pequenos. “Eu tenho dois filhos e tenho que dar exemplo para eles…se eu não fizer isso, ninguém vai fazer e eu vou morrer à mercê da mão do pai deles. Eu tive que dar um basta.”
https://youtu.be/a16EOX67dRQ?t=841