O homem jogado de uma ponte por um policial, na zona sul de São Paulo, inicialmente dado como morto, está vivo e passa bem. O jovem, que foi identificado apenas pelo primeiro nome, Marcelo, tem 25 anos de idade. Conforme a família, ele trabalha como entregador e não tem passagem pela polícia.

De acordo com o Portal R7, Marcelo caiu de uma altura de três metros em um córrego poluído e sofreu ferimentos na cabeça. Ele foi levado para um hospital, mas já está bem e deve ser ouvido na investigação.
Após a divulgação do vídeo que mostra o momento em que um policial arremessa o jovem por cima do parapeito, a Polícia Militar afastou das ruas todos os 13 agentes envolvidos na abordagem.
Governador afirma que secretário permanece no cargo
Apesar da repercussão do caso e do aumento da violência policial no estado, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afirmou nesta quarta-feira (4) que não vai demitir o secretário da Segurança Pública do Estado, Guiherme Derrite.
Leia também:
- Estudante é baleado na cabeça por ex em colégio particular
- Suspeito de atirar em mulher é preso em “laboratório” de drogas em Curitiba
Além disso, o governador esclareceu que a vítima jogada do alto da ponte não foi morta pela polícia. “O policial não matou. O que aconteceu foi muito ruim. Nós vamos tomar providência. Então cuidado com as afirmações”, afirmou.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.