
Um homem de 33 anos foi esfaqueado na frente do filho de cinco anos na noite de sábado (26), em Maringá, no noroeste do Paraná; entenda!
Na noite de sábado (26), um homem de 33 anos foi esfaqueado na frente do filho de cinco anos após uma discussão em Maringá, no noroeste do Paraná. O crime aconteceu no bairro Jardim Alvorada, e o suspeito fugiu do local logo após esfaquear o homem.
Homem estava com os dois filhos em um bar
De acordo com o Dr. Jeová, um dos socorristas que atendeu a ocorrência, o estado de saúde da vítima é extremamente grave, e tudo indica que ele tenha levado 14 perfurações de arma branca. “As regiões atingidas foram a torácica, dorsal e couro cabeludo. Ele respondeu bem ao primeiro tratamento, e entregamos a vítima ao hospital em condições bem próximas a ideal, com tratamento bem aplicado e rápido, com antibioticoterapia, para que evite complicações futuras”, afirma.
Segundo informações preliminares, o homem estava em um bar acompanhado dos dois filhos: um de cinco e outro de oito. Em determinado momento, ele deixou o local com o filho de cinco anos e foi até a casa de um outro indivíduo para ter uma conversa, e foi lá que tudo aconteceu.
Após levar diversas facadas, a vítima ficou caída em frente ao filho, e um morador da região foi quem acionou a polícia e o siate. Em estado grave, o homem foi levado até o Hospital Universitário de Maringá.
Crianças foram levadas para Sarandi
Enquanto o pai era socorrido, a criança ficou em poder dos policiais. Após o atendimento, a polícia tentou localizar familiares do homem em Maringá, mas não encontraram ninguém. Diante da situação, as duas crianças foram levadas a Sarandi, onde mora a mãe dos menores.