Uma terceira testemunha afirma que ele tentou assaltar a mulher. (Foto: Reprodução/RICTV)

A vítima foi agredida por pessoas que passavam na rua e entraram para socorrer a mulher

*Com informações de Dayane Enz, repórter da RICTV Londrina

Um jovem apanhou feio na tarde desta quinta-feira (29) em uma loja de roupas usadas de Londrina, no norte do Paraná. Claudinei dos Santos disse à Polícia Militar que a responsável pelas agressões foi a proprietária o local, já que a mulher gritou pedindo ajuda quando ele não estava fazendo nada.

Segundo a vítima, ele foi até a estabelecimento para comprar uma camiseta. Enquanto escolhia, a mulher se assustou, começou a gritar e quem passava pelo local acreditou que ele estava tentando assaltá-la. Foi então que um grupo de pessoas não identificadas entrou e deu uma surra no homem.

Claudinei, que não é da cidade, nega o crime. No entanto, uma testemunha que também estava na loja no momento da confusão, contou outra história. “Na hora que ele saiu, ela [dona da loja] estava tremendo. Eu perguntei ‘Ele te assaltou?’ e ela respondeu ‘Se você não tivesse entrado, ele teria me assaltado. Ele me empurrou num canto e ficou me pressionando”, disse a mulher que não quis se identificar.

A dona do brechó não quis prestar queixa contra o homem. Já Claudinei saiu do local se dizendo injustiçado. “Eu acho que o pessoal não deu chance de eu me explicar e nem nada. Se ela se assustou acho que isso não era motivo. Todo mundo se assusta hoje em dia por qualquer coisa”, disse o jovem à equipe de reportagem do Cidade Alerta Londrina.

Assista à reportagem completa:

Leia também: