Curitiba - Um homem levou diversas tesouradas no final da tarde desta segunda-feira (11). O crime aconteceu na Rua da Independência, no bairro São Braz, em Curitiba. A vítima, de 38 anos, foi levada ao Hospital Evangélico em estado grave.

Da esquerda para a direita, vemos uma ambulância dos bombeiros, um carro do SAMU e uma viatura da Polícia Militar estacionadas no local do crime.
Crime mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (Foto: Cristiano Vaz/Banda B)

Segundo apuração do Portal Banda B, a chamada recebida pelo 193 revela que a vítima foi agredida quando estava chegando na casa de um familiar. Porém, quando os socorristas chegaram no local, constataram que, além das agressões, o homem apresentava várias perfurações pelo corpo provocadas por uma tesoura.

Homem leva tesouradas em Curitiba: vítima chegou ao hospital com sinais vitais

Pela gravidade do crime, um médico foi acionado para prestar atendimento ainda no local. Em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Evangélico, localizado no bairro Bigorrilho.

“Chegamos ao local, era uma vítima de agressão, foi constatado o ferimento por arma branca. Pela gravidade, chamamos o médico. Ele chegou ao hospital com os sinais vitais estáveis”, relatou o sargento Trindade, ao Portal Banda B.

Pouco tempo depois, os policiais militares que atenderam a ocorrência localizaram o suspeito, que foi preso e levado à Central de Flagrantes. O autor do crime diz que o homem que levou tesouradas estava tendo uma relação com a sua namorada, o que pode configurar o ataque como crime passional.

*Com supervisão de Jonathas Bertaze

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.