Um homem identificado como Alex Brito Alves da Cruz está foragido da polícia após matar a esposa e a sogra. Além disso, ele teria mantido a própria enteada de 10 anos em cárcere privado para estuprá-la.

A princípio, o suspeito cometeu os crimes na madrugada desta quarta-feira (14) em Luziânia, no estado de Goiás. O homem era monitorado por tornozeleira eletrônica por conta de seus antecedentes criminais por homicídio. Antes de cometer os crimes, Alex teria rompido o item de monitoramento.
Conforme a apuração do portal Metrópoles, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada por um parente das vítimas que teria recebido uma confissão do crime feita por Alex. Ao chegarem no local do crime, os policiais encontraram a enteada de 10 anos trancada em um quarto. Ela estaria em estado de choque e dopada.
Em seguida, os militares encontraram o corpo da sogra e esposa do homem, e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros para confirmar as mortes.
Por fim, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) como duplo feminicídio, violência doméstica e cárcere privado. O suspeito ainda não foi encontrado pela polícia e segue foragido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui