Homem mata a esposa com doses de heroína em seu cereal
Um homem matou a esposa para conseguir se beneficiar com o dinheiro do seguro de vida. Ele fez com que a vítima tivesse uma overdose colocando heroína no cereal sem que ela suspeitasse. Christina Harris Thompson de 36 anos havia dado à luz ao filho do casal e morreu 4 meses depois nas mãos do marido. O crime ocorreu em 2014, em New York, mas somente agora Jason Harris foi condenado.
De acordo com o site Independent, quando Christina morreu foi concluído que se tratava de uma overdose acidental. Na época, Harris recebeu aproximadamente $100,00 (equivalente a R$ 560,000) do seguro de vida da esposa.
Um vizinho relatou que o homem havia lhe contado que no dia da morte de Christina, ela estava com fome e então ele preparou uma tigela de cereal para ela. Porém, logo depois de comer ela desmaiou. Harris disse que a carregou até o quarto e a deitou, pensando que ela logo se recuperaria. Porém, no dia seguinte sua esposa não respondeu às suas mensagens e pediu ao vizinho que fosse vê-la. Ao chegar à casa, a vítima foi encontrada morta.
A família da vítima logo suspeitou da causa da morte, alegando que Christina não usava drogas. Quando as suspeitas da overdose acidental começaram a ser questionadas, Harris contou outra mentira: a esposa estava lutando contra um resfriado e havia recebido tratamento médico para asma. Porém, a mãe da vítima afirmou que havia visto a filha no dia da morte e que ela estava bem e não estava usando nenhum tipo de medicamento.
Segundo o site Mega Notícias, somente em 2019 a causa da morte da vítima foi alterada para homicídio. Foi apenas neste ano que as autoridades descobriram sobre os valores que Harris havia recebido e que ele havia sido demitido do emprego por usar drogas. Além disso, as investigações mostraram que Harris havia oferecido dinheiro a um colega de trabalho para matar a sua esposa.
Jason Harris foi condenado à prisão perpétua na última sexta-feira (10).