Crianças de seis e oito anos presenciaram o crime e pediram ajuda aos vizinhos

Uma mulher foi morta dentro de casa pelo ex-marido na manhã deste domingo (1) no bairro São Braz, em Curitiba. Zanaido Santos, de 35 anos, invadiu a residência da ex-esposa Cristiane Santos, 37, na Rua Oscar Capelini e atirou contra a cabeça da mulher pouco antes de se matar. A tragédia foi presenciada pelos filhos do casal, de oito e seis anos de idade.

Leia mais:
Ex-marido mata mulher e comete suicídio na frente dos três filhos
Homem mata ex-mulher e logo depois comete suicídio no Boqueirão
Homem entra na loja da ex-esposa, mata empresária e se suicida

Pouco antes da tragédia, uma das crianças correu até um vizinho para pedir ajuda, dizendo que o pai  tinha invadido a casa e estava armado. A Policia Militar foi chamada e, pouco antes de entrar na casa, ouviram-se dois disparos. Quando os policias entraram, os dois já estavam mortos.

Segundo informações, o homem era viciado em drogas e já teria invadido a casa da vítima outras vezes, fazendo ameaças e para roubar comida e outros objetos, para sustentar o vício. Eles estavam separados há um ano. A mulher, que trabalhava como doméstica, era inquilina da mãe do suspeito e morava na residência dos fundos, no mesmo terreno. Familiares de Cristiane, que veio da Bahia, insistiam para ela voltar ao estado de origem, porém, ela se recusava a deixar a cidade.