Homem mata a própria família para quitar dívida com agiota
Um jovem de 24 anos matou o pai, a mãe e a irmã carbonizados. Na última segunda-feira (18), o rapaz, identificado como Thallys Emanoel Medeiros da Cunha, participou da perícia antes de confessar o crime. O caso foi está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
- Leia também:
O jovem foi preso em flagrante e passou por audiência de custódia na última terça-feira (19). A Polícia Civil investiga o caso e apura se Thallys foi o mandante do crime ou se assassinou a própria família.
As vítimas foram encontradas dentro de um veículo todo carbonizado, deixado em um local de mata. De acordo com as investigações, a família estava desaparecida desde o último domingo (17). O corpo da irmã ainda não foi encontrado. Contudo, a polícia acredita que o corpo da jovem também estava no automóvel, que foi consumido pelo fogo.
“Deu para visualizar bem os corpos de duas pessoas. Existe a possibilidade da outra vítima não estar no carro, mas também há a possibilidade dela ter sido completamente incinerada. A identificação está difícil através de DNA”,
disse o delegado Pedro Leite de Nazaré da Mata.
Em depoimento prestado à delegacia, o suspeito confessou que matou toda a família. A motivação teria sido uma dívida com um agiota. Thallys teria combinado um assalto a residência da família para roubar os bens e pagar o agiota. As autoridades investigam se o jovem agiu sozinho ou se teve ajuda de outras pessoas.
*As informações são da TV Jornal.