Suspeita é que o ex-marido não se conformava com o novo relacionamento da vítima
Uma mulher de 31 anos foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (02), na cidade de Francisco Beltrão, região Oeste do Paraná. O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, Edinei Goetz Pereira, que está foragido.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito entrou na casa pela cozinha e, depois de matar Leila Cristiane Bloemer, atirou contra o pai dela, Daniel Bloemer, de 58 anos, e contra o atual companheiro da vítima, André Moraes, de 32. Os dois foram encaminhados para o hospital em estado grave.
Um vizinho ouviu os tiros, prestou os primeiros socorros aos feridos e chamou a polícia.
A Polícia Civil vai investigar o caso, mas a suspeita inicial é que o homem não aceitava o novo relacionamento da ex-mulher.
Leila tinha dois filhos e é a quarta mulher vitima de ex-marido inconformado no Paraná na última semana.
Na quinta-feira (25), uma professora de Almirante Tamandaré foi agredida pelo ex-companheiro em frente à escola onde trabalhava com mais de dez facadas. Ela sobreviveu e está internada no Hospital Angelina Caron.
Na segunda-feira (29), Cleomara Aparecida Sorotenik, de 28 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido em São Mateus do Sul. E na terça-feira (1°), na cidade de Rolândia, um homem saiu da cadeia em regime semi-aberto e matou a ex-mulher a facadas por que ela estava grávida de outro homem.