O corpo de mulher queimada dentro de um carro pelo ex-marido no último domingo (7), em Guapirama, no norte do Paraná, ainda não foi enterrado. O cadáver será liberado após a confirmação da identidade pelo exame de arcada dentária.
Corpo de mulher morta por ex-marido, em Guapirama, não foi enterrado
De acordo com a perícia, o corpo que foi encontrado em uma estrada rural foi movido do Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho para o de Londrina com o objetivo de determinar se havia algum projétil no corpo.
Após a negativa, o cadáver voltou para Jacarezinho, onde deve permanecer até que seja feita a confirmação da identidade da vítima pelo exame da arcada dentária. Um processo que pode levar até três dias.
Homem confessou motivação do crime
Em depoimento a polícia, Adelmo Cardoso Prado confessou a autoria do crime e desta vez declarou estar arrependido. Além disso, ele afirmou que isso aconteceu após uma briga do casal por ciúmes. O casal tinha dois filhos, um de 2 anos e outro de 3.
Assista o depoimento!
https://www.youtube.com/watch?v=NYusnPQwbjs
Mulher é encontrada queimada dentro de carro
De acordo com a polícia, o suspeito atraiu a ex-mulher, Luciane Rita, para um conversa. A vítima foi vista pela última vez por volta das 12h de domingo e o carro com Luciane foi localizado às 14h.
O professor de capoeira foi encontrado em sua residência, em Quatiguá, demonstrando frieza. Ele foi encaminhado para a delegacia de Joaquim Távora, entrou em contradição durante o depoimento e confessou o feminicídio.