Um homem, de 41 anos, foi preso após matar a ex-namorada em um prédio, em Harlem, nos Estados Unidos. Luis Marque teria golpeado Carmen Lopez, de 47 anos e mãe de quatro filhos, com 50 golpes de faca e a deixado no corredor do edifício. O homem teria ido ao local após ficar “furioso e com ciúmes” da vítima, embora não mantivessem mais um relacionamento.

Conforme imagens de câmeras de segurança disponibilizados ao “New York Post”, Luis havia esperado a ex-companheira por duas horas até a encontrar e atacá-la com uma faca em frente ao apartamento no qual ela morava com os filhos.
Em seguida, o homem fugiu da cena do crime e foi para casa, onde revelou aos familiares que havia matado a ex-namorada. Luis Marque foi encaminhado para uma clínica psiquiátrica.
Homem mata a ex-namorada e descreve relacionamento como “vida inteira”
Carmen foi encontrada pelo porteiro do edifício no qual residia e foi encaminhada às pressas para o Hospital Mount Sinai Morningside, onde não resistiu aos ferimentos e foi declarada como morta no local.
Segundo o “New York Post”, o homem descreveu Lopez, com quem manteve um relacionamento intermitente por cerca de cinco anos, como sua “vida inteira” à polícia enquanto estava sob custódia. O caso segue sendo investigado.
*Com supervisão de Sérgio Luis de Deus
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.