Policiais trabalham com a hipótese de triplo homicídio seguido de suicídio, já que o portão da casa estava trancado
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga a morte de quatro pessoas da mesma família na madrugada de domingo (22), no município de Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre. Os corpos de Luciano Assunção da Silva, de 34 anos; seu pai Sadí Lima da Silva, de 66; seu irmão, Vinicius Assunção da Silva, de 21; e sua cunhada, Apoena Machado, de 20, estavam dentro de duas casas que ficam em um mesmo terreno.
Os policiais trabalham com a hipótese de triplo homicídio seguido de suicídio, já que o portão do terreno estava trancado.
A polícia foi acionada por vizinhos da família, que afirmaram terem ouvido disparos vindos da residência. Segundo a delegada Larissa Savegnago Fajardo, da Delegacia de Homicídios, tudo leva a crer que Luciano assassinou a família e se matou. A polícia procura entender a motivação do crime.
Vizinhos e familiares afirmaram que Luciano teria problemas psicológicos e não tinha uma relação muito fácil com o pai. Ao lado do corpo de Luciano a polícia encontrou uma espingarda e um revólver. Além disso, havia bebidas alcoólicas e drogas sobre a mesa de uma das casas.
A participação de uma quinta pessoa nas mortes está praticamente descartada. Os corpos e as armas estão sendo periciados, e o inquérito deve ficar pronto em menos de trinta dias.