Um homem matou a própria mulher a golpes de faca e deixou uma carta justificando o crime no final da madrugada desta terça-feira (10), em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Depois de relevar para a filha o crime, ele fugiu com uma corda e não foi localizado.
‘Amava demais e por isso a matei’, disse suspeito em carta
De acordo com a Polícia Civil, o casal morava junto há quatro anos e o relacionamento era conturbado. Segundo familiares, Marisa de Oliveira e o homem bebiam muito e, por isso, as brigas eram frequentes.
Ao longo das discussões, o suspeito, de 70 anos, prometeu a vítima diversas vezes de morte. Na noite de ontem, os dois bebiam e, mais uma vez, ele jurou Marisa de Oliveira. “Após a bebida eles entraram na residência, brigaram e ele desferiu uma facada no pescoço dela. Foi uma facada só”, contou o investigador Sérgio.
Após desferir o golpe contra Marisa, o idoso escreveu uma carta justificando o crime. Nela, ele afirmou que amava muito a vítima e por isso a matou. Em seguida, ele foi até a casa da irmã com uma corda e antes de sair sem rumo, disse que iria se matar também.
A Polícia Civil de Piraquara faz buscas para encontrar o idoso. Ele já responde pelo crime de estupro.