Um homem foi preso por suspeita de matar uma mulher e ir trabalhar após o crime. O caso foi registrado em Ubá, nas Minas Gerais, na manhã da última segunda-feira (8). A vítima tinha 19 anos e teria marcado o encontro com o suspeito por meio de um aplicativo.

Segundo informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem, de 29 anos, combinou com a mulher um programa sexual. Mas ambos teriam tido um desentendimento a respeito do preço do serviço e o homem teria agredido a vítima até a morte.
Após o crime, o homem colocou o corpo da vítima – coberto por um lençol, na frente do portão de casa. O suspeito teria então trocado de roupas e ido até o trabalho.
Segundo o delegado da Polícia Civil Giovane Rodrigues de Faria Dantas, esse fato denota um “crime bárbaro”.
“Trata-se de um crime bárbaro, tendo em vista que o investigado, logo após matar a vítima, abandonou o corpo em frente ao portão de sua casa e seguiu para o trabalho normalmente, como se nada houvesse ocorrido”, explica o delegado.
Quando os policiais foram acionados, verificaram que o corpo da vítima apresentava diversas lesões, condizentes com espancamento. Além disso, na casa do suspeito, diversas manchas de sangue e sinais de luta corporal foram encontrados.
O homem suspeito de matar uma mulher, deixar o portão na frente de casa e ir trabalhar foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de feminicídio. O suspeito aguarda audiência de custódia para saber se aguardará ao processo detido ou em liberdade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.