Um casal foi localizado morto dentro de um apartamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), neste sábado (16). A suspeita é de que o homem, de 37 anos, tenha matado a namorada, de 28 anos, enforcada. A Polícia Civil investiga se ele tirou a própria vida na sequência do crime.

homem que matou a namorada em apartamento
Casal encontrado morto em apartamento (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), os corpos foram localizados pelo filho do homem, que acionou as autoridades. O casal morava junto há pouco tempo. O suspeito havia se separado recentemente e alugado o imóvel para viver com a atual parceira.

A investigação aponta que a jovem pode ter sido morta por estrangulamento ainda na noite de sexta-feira (15).

Homem dormiu na casa da ex depois de matar a atual namorada

Após o crime, o homem teria passado a noite na casa da ex-esposa e, na manhã seguinte, voltado ao apartamento, onde foi encontrado morto.

Durante o atendimento, a polícia percebeu indícios que levantaram novas dúvidas. Um carro parado em frente ao prédio apresentava o vidro traseiro quebrado, e fragmentos semelhantes estavam espalhados em uma rua próxima. Câmeras de monitoramento da região devem auxiliar a esclarecer se o fato está ligado ao caso.

A motivação do crime segue sob apuração. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga se houve alterações na cena ou possível participação de terceiros.

As vítimas foram identificadas como Jefferson da Costa e Giovanna Emanuelly Ferreira Teleginski.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.