Um homem matou seus dois filhos ao causar um grave acidente de trânsito na rodovia Presidente Dutra, em Lavrinhas, no interior de São Paulo, por volta do meio-dia deste domingo (9).
Segundo a Polícia Civil, Lucilo Souza Pinto Filho, de 59 anos, foi até a casa da ex-esposa na manhã de domingo e pegou os filhos do casal para comemorar o Dia dos Pais. No entanto, após sair do local, ele se dirigiu para a rodovia e seguiu em alta velocidade na contramão até que colidiu de frente com uma carreta carregada com chocolate.
O impacto foi tão grave que o veículo em que seguiam as vítimas ficou completamente destruído e a carreta pegou fogo.
Samuel Henrique dos Santos Pinto, de 6 anos, e Saulo José dos Santos Pinto, de 4 anos, morreram no local. Já Lucilo foi socorrido em estado grave e permanece internado. O motorista da carreta não se feriu.
Os corpos de Samuel e Saulo foram sepultados nesta segunda-feira (10).
Suspeita é de que pai matou os filhos para se vingar
A suspeita é de que Lucilo tenha provocado o acidente que tirou a vida dos filhos para se vingar da ex-companheira. Isso porque na sexta-feira (7), a mulher solicitou uma medida protetiva contra o ex-marido.

Conforme a mãe dos meninos, apesar das desavenças e pensando no bem-estar das crianças, ela permitiu que os dois passarem os Dia dos Pais com Lucilo depois que ele ligou e pediu para levá-los tomar sorvete.
A polícia investiga o caso.