Em Foz do Iguaçu, um homem tentou entrar sem pagar em uma casa noturna, no bairro Três Lagoas. Após ser barrado na entrada, o suspeito foi embora, entretanto, logo depois voltou armado e matou três seguranças, além de ferir um policial que estava de folga.
Depois de cometer os crimes o homem fugiu. Porém a polícia, com ajuda de testemunhas, encontrou o suspeito e ele está preso.
LEIA TAMBÉM: Suspeitos de participarem de estupro coletivo contra jovem deficiente são detidos
Homem mata três seguranças
De acordo com testemunhas, ao chegar na porta da casa noturna o homem se recusou a pagar o valor da entrada. Insatisfeito por ser barrado, minutos depois o suspeito retornou e realizou vários disparos contra os seguranças. Na ação, três trabalhadores morreram e um policial ficou ferido.
Após receber denúncias, a polícia chegou ao suspeito que estava escondido em uma casa de um amigo na Vila Iolanda. Entretanto, quando realizou a abordagem os policiais foram surpreendidos com a tentativa de fuga do homem. Sem sucesso o suspeito caiu, fraturou o braço e foi detido. Já seu parceiro reagiu contra a abordagem e acabou morto.
O suspeito está sendo indiciado por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio. Se for condenado às penas podem variar entre 12 e 30 anos de prisão.
“Ele está preso por força de mandado de prisão. Nós estamos trabalhando em cima do inquérito policial que já foram ouvidas várias testemunhas, reconhecimento fotográfico, vou submetê-lo a reconhecimento pessoal e trabalhar em cima da finalização do inquérito policial”, conta a delegada responsável pelo caso Araci Costa.
Confira a matéria do Cidade Alerta:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=99&v=4uvJ5wg8oAk
Siga o RIC Mais também no Instagram, e fique por dentro de todas as novidades!