Curitiba - Leonardo Willian, suspeito de matar matar o ex-marido da namorada disse em depoimento estava descascando laranja na frente da casa e que usou a mesma faca para matar Pedro Vidal dos Santos, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

Homem matou o ex da atual namorada com uma facada
Pedro (a esquerda) foi morto a facadas na frente da filha; Willian (a direita) foi preso após o crime (Foto: Reprodução/ RICtv)

De acordo com as informações apuradas pela repórter Thais Travençoli, da RICtv Curitiba, Leonardo disse que Pedro tentou atropelar ele e a namorada. Por este motivo, o indivíduo teria atacado Pedro com a faca. O casal foi preso após fugir do local do crime. 

“A mulher teria auxiliado na execução do crime, por isso foi presa também”, explicou o delegado Fábio Machado. 

Muniz já tinha passagens e foi preso outras quatro vezes por roubo. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. 

Jovem mata ex da namorada em São José dos Pinhais

Um homem, de 51 anos, foi morto a facadas na Borda do Campo, no momento em que chegava para deixar a filha adolescente na casa da ex-esposa. A mãe da menina fugiu com o suspeito e abandonou a filha na cena do crime.

local onde o homem foi esfaqueado e morto na frente da filha
A vítima morreu na hora (Foto: RICtv)

Pedro Vidal dos Santos foi até a casa da ex-esposa por volta das 19h deste domingo (6), para pegar a filha e ir comer um lanche. Cerca de três horas depois, quando pai e filha voltavam para a residência da menina, o homem foi surpreendido pelo atual companheiro da mãe da adolescente.

Um rapaz, de 27 anos, identificado como Leonardo Willian, partiu para cima de Pedro e desferiu golpes de faca. Na sequência, Leonardo fugiu acompanhado da namorada, identificada como Joelma. Pedro ficou caído na via, perdeu bastante sangue e teve o óbito confirmado no local.

“Uma tragédia, um fato horrível, que aconteceu na frente da adolescente. O pai teria ido até a residência para deixar a adolescente com a mãe, chegou lá encontrou a mãe com o namorado e iniciou uma discussão. Nessa discussão, o homem foi morto”, comentou o delegado.

A adolescente estava dentro do carro no momento da confusão e presenciou a morte do pai. A garota ainda viu o momento em que a mãe fugiu com o namorado do local do crime. 

Uma irmã de Pedro, estava no banco traseiro do veículo e presenciou o crime. A mulher relatou que logo que o carro se aproximou da casa, tanto Leonardo quanto a namorada cercaram Pedro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.