Um homem, de 29 anos, invadiu a casa da ex-namorada e esfregou a medida protetiva solicitada por ela no rosto da vítima, de 24 anos. O suspeito ainda teria quebrado o celular do filho da mulher e só saiu da residência após ela pegar uma faca e ameaçar o agressor. O caso foi registrado em Manaus, no Amazonas.

O suspeito foi preso na última terça-feira (22) pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e danos contra a ex-namorada.
Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), a vítima se relacionou com o suspeito por três meses e que desde fevereiro de 2024 havia acabado com o namoro.
No mesmo dia do término, o homem teria invadido a casa da vítima. Portando uma faca, ele quebrou diversos móveis da residência, roubou o celular do filho da vítima e agrediu a ex-namorada com socos na cabeça e boca, além de fazer cortes nas regiões do braço, ombro, coxa e dedo.
“Diante dos fatos, a vítima compareceu a delegacia para realizar a denúncia e solicitou uma medida protetiva de urgência, a qual o suspeito foi formalmente notificado. No entanto, ele ainda continuou praticando episódios de agressões, e até danificando o notebook da vítima”, explica a delegada da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) Norte/Leste, Nathalia Oliveira.
Homem invade novamente casa da ex-namorada para agredi-la com medida protetiva

Após a primeira agressão, o homem teria invadido novamente a casa da ex-namorada em 8 de junho deste ano. Na ocasião, o suspeito aproveitou enquanto a vítima dormia com o filho para ingressar o imóvel.
No local, ele quebrou o celular da criança e esfregou a medida protetiva protocolada pela vítima no rosto dela. As agressões só cessaram quando a mulher conseguiu pegar uma faca e ameaçar o agressor. Nesse momento, ela fugiu com o filho do local e foi diretamente a uma delegacia.
Após essa agressão, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi aceita pela Justiça. O homem aguarda decisão judicial para saber se responde ao processo em liberdade ou detido.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui