
Rafael tinha se casado há um mês e deixou um filho do relacionamento anterior; o jovem morreu afogado na piscina de uma chácara de lazer, alugada especialmente para o evento
Um jovem morreu afogado depois de cair em uma piscina, pouco antes de uma festa de aniversário, na noite de sábado (23), em Sarandi, pequeno município do norte do Paraná. Ninguém viu se Rafael Reis dos Santos, de 28 anos e casado há apenas um mês, bateu a cabeça ou desmaiou antes de se afogar.
Segundo o Corpo de Bombeiros, familiares e amigos estavam na chácara, especialmente alugada para a comemoração, quando perceberam que Rafael encontrava-se no fundo da piscina e não respondia aos chamados. Assustados, pularam na água e tiraram o rapaz de lá. O Corpo de Bombeiros foi chamado e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou por quarenta minutos reanimá-lo, mas ele faleceu no local.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Maringá e a família aguarda o resultado. A Polícia Militar isolou a área para realizar a perícia.
Assista à matéria do Paraná no Ar:
Leia também: