
Um jovem de 28 anos morreu em um acidente na PR-445. Ele tentava socorrer um cavalo quando foi atingido
Um homem de 28 anos foi atropelado na PR-445, próximo ao Parque Ney Braga, no perímetro urbano de Londrina, quando tentava socorrer um cavalo que estava solto no meio da pista. Ele, que estava voltando do trabalho, parou seu carro no acostamento com o pisca alertas ligado para tentar ajudar o animal.
Cavalo e homem foram atropelados
Segundo informações de moradores da região, o trecho do acidente já é conhecido por sempre existir animais soltos na pista.
No momento em que avistou o animal, o condutor do veículo decidiu parar o carro e tentar retirar o cavalo que estava solto na pista.
Na sequência, uma caminhonete que vinha pela rodovia não percebeu o movimento, e acabou atropelando o cavalo. O veículo parou para prestar socorro ao animal. Mas, infelizmente, o cavalo morreu na hora.
Em tentativa de continuar ajudando, o rapaz que parou o veículo para socorrer o animal continuou indo na direção do bicho para ver o que tinha acontecido. Mas, o sujeito acabou sendo atropelado por outro veículo.
O condutor responsável pelo segundo atropelamento fugiu do local sem prestar socorro.
Homem não resistiu ao acidente
O rapaz que tentou ajudar o bicho ficou gravemente ferido, com várias fraturas pelo corpo. No local do acidente, ele foi atendido pelos socorristas do SIATE o pelo médico do SAMU, e na sequência, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina em estado bastante grave.
Infelizmente, o rapaz de 28 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Londrina (IML).
Assista à reportagem completa da RICTV Londrina:
O repórter Vinicius Buganza traz os detalhes.