Vizinhos tentaram socorrer o aposentado, mas, como a garagem é muito estreita, nada puderam fazer (Foto: Reprodução/ RICTV)

O aposentado tentou ligar o carro pela janela janela do passageiro, mas o veículo estava engatado

Um aposentado de 63 anos morreu de forma trágica na garagem da casa onde morava, na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina, na manhã desta sexta-feira (6): Paulo Yasushi Takahashi foi prensado pelo próprio carro.

De acordo com informações de vizinhos, Takahashi tinha uma rotina pela manhã: ele acordava, colocava o café no fogo e saía pra garagem pra ligar o carro e deixá-lo esquentando.

Porém, nesta sexta-feira, o veículo estava engatado. E, no momento em que o aposentado tentou ligá-lo pela janela do passageiro, acabou sendo prensado.

Assista à reportagem:

Alguns vizinhos tentaram socorrê-lo, mas, como a garagem é muito estreita, nada puderam fazer. Um deles chegou a quebrar o vidro de uma das janelas do carro, mas já era tarde demais.

O Corpo de Bombeiros chegou a mandar uma ambulância e um caminhão para atender a vítima, mas, quando o socorro chegou ao local, Takahashi já estava morto.

Leia também: Acidente impressionante deixa mulher ferida em Ponta Grossa

O corpo do aposentado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina.

 
*Com informações do repórter Guilherme Batista, da RICTV | Record TV Londrina