Curitiba - Um homem de 35 anos morreu após ser baleado por policiais militares na noite desta quarta-feira (26), em Curitiba, no bairro Portão. O suspeito havia ameaçado a esposa, de 62 anos, com um facão dentro de casa e durante a abordagem das equipes eles tentou ferir os policiais.

De acordo com informações do repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o casal vinha enfrentando conflitos constantes nos últimos dias, com episódios de violência que se intensificaram recentemente.
Durante a tarde, a vítima havia pedido ajuda à polícia após mais uma discussão, mas, ao chegarem ao local, os militares não encontraram o agressor, que havia fugido.
No início da noite, uma nova chamada foi feita à central de emergência relatando que o homem havia retornado ao local. Quando a equipe chegou, o suspeito se trancou no banheiro com a esposa e passou a ameaçá-la de morte.
Diante da atitude do suspeito contra os militares, os policiais atiraram. O homem foi atingido e morreu no local.
“Já havia uma medida protetiva contra o agressor, ele desrespeitou a medida e investiu contra ela”, disse o tenente Sasso, do 13º Batalhão da Polícia Militar.
A mulher, que apresentava diversas marcas de agressão pelo corpo, sofreu um mal súbito durante o atendimento. Ela foi socorrida pelo Siate, recebeu os primeiros cuidados e foi liberada ainda na residência.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!