Tomitano e um amigo saíram da cidade de Rolândia com o parapente e a queda aconteceu em uma área rural de Arapongas (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Natural de Londrina, também no norte do Estado, Luciano Tomitano morreu após atingir uma rede de alta tensão e sofrer uma queda

Um homem morreu após se envolver em um acidente com parapente motorizado em Arapongas, no norte central do Paraná, no final da tarde desta quarta-feira (2). Natural de Londrina, também no norte do Estado, Luciano Tomitano morreu após atingir uma rede de alta tensão e sofrer uma queda.

Homem morre em acidente com parapente motorizado

De acordo com informações preliminares, Tomitano, de 42 anos, e um amigo saíram da cidade de Rolândia com o parapente. A queda aconteceu em uma área rural de Arapongas. O amigo da vítima, que estava em outro parapente, presenciou o acidente, pousou imediatamente, e pediu por ajuda.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi até o local, mas Tomitano já estava morto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso, na tentativa de descobrir se a causa foi uma falha no parapente motorizado.

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina, e do Fato Atual