Um homem morreu após ser atingido pelo próprio carro enquanto pagava seu pedido em um drive-thru do McDonald’s em Vancouver, no Canadá.

Segundo a polícia canadense, a suspeita é de que o homem tenha derrubado seu cartão para fora do carro e, quando desceu para tentar recuperar o objeto, o veículo começou a andar, prensando a vítima. Imagens registradas pelo sistema de câmeras de vigilância mostram o momento em que o motorista deixa um objeto cair para fora do carro.

Segundo a policial Tania Visintin, a vítima morreu no local, mesmo após ser atendida pelas equipes de resgate. A polícia também confirmou ao Global News que os funcionários do restaurante e alguns familiares da vítima presenciaram o acidente.

“Este é um cenário absolutamente doloroso. Nossas mais profundas condolências vão para família e amigos deste homem. Normalmente, quando ouvimos falar de um acidente fatal com um veículo motorizado, geralmente é um acidente envolvendo ao menos dois veículos. O fato de nenhum outro veículo estar envolvido no acidente o torna estranho”, afirmou a policial.