Outro carro que vinha atrás do caminhão não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão (Foto: Vinicius Buganza/RICTV Londrina)

No último domingo (30), uma ultrapassagem na PR-445 deixou quatro pessoas da mesma família mortas, entre elas, duas crianças

Um homem morreu carbonizado após bater em um caminhão-tanque na PR-445, entre o Distrito de Warta e Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (3).

Ultrapassagem proibida termina em morte na PR-445

De acordo com testemunhas, o carro se deslocava sentido Cambé quando realizou uma ultrapassagem em um local proibido e colidiu no caminhão-tanque, que tombou em seguida. Com a colisão, o automóvel pegou fogo. Outro carro que vinha atrás do caminhão não conseguiu frear e bateu na traseira do caminhão. Por sorte, no carro ninguém ficou ferido.

O repórter Vinicius Buganza acompanhou o caso, assista!

Família morre em acidente na PR-445

Um acidente que aconteceu no último domingo (30) deixou quatro pessoas da mesma família mortas, entre elas, duas crianças na PR-445. O acidente ocorreu entre um caminhão e um carro, após um veículo tentar uma ultrapassagem proibida e acertar o rodado do caminhão. Testemunhas que flagraram a colisão, partiram para cima do motorista do automóvel que provocou a batida. Houve tentativa de linchamento e a Polícia Militar precisou colocar o homem na viatura para impedir as agressões.

Fernando Afonso Rosa, de 43 anos, Adiná Simões de Souza, de 41 anos, Poliana Afonso Simões, 8 anos, e Sofia Afonso Simões, de 2 anos, morreram depois que o veículo em que estavam foi atingido de frente por um caminhão carregado com óleo de cozinha. “O cara estava bêbado, veio em cima de mim e bateu em mim. Bateu na minha roda dianteira e aí não teve mais como fazer nada. Segundo outras testemunhas, o cara vinha ‘escrevendo’ na pista, quase bateu em outros motoristas antes”, contou Luiz Carlos Miranda, motorista do caminhão. 

O carro que a família estava ficou completamente destruído (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)