Um homem morreu carbonizado na noite desta sexta-feira (3) após um incêndio em um quiosque, em Paranaguá, no litoral do Paraná. Um homem foi preso suspeito de provocar o fogo que matou Elói Ricardo Cardoso.

Leia também:
- Jovem morta em carro esmagado deixa filho pequeno: “Coração gigante”
- Jovem morre afogado em lago de parque ao tentar recuperar tênis
- Vítimas fatais de acidente na Rodovia do Xisto são identificadas
O Corpo de Bombeiros foi acionado no local pela Polícia Militar, que realizava um patrulhamento na região e perceberam que o quiosque estava em chamas. Os bombeiros encontraram o corpo de Elói dentro do estabelecimento no centro do município.
O homem apontado como suspeito de provocar o incêndio por testemunhas foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, que vai investigar a motivação para as chamas.
Homem encontrado carbonizado em quiosque era de família conhecida na cidade
Elói Ricardo era de uma família conhecida em Paranaguá. Ele é filho de um barbeiro e irmão de uma professora, que nas redes sociais, lamentou a perda do irmão com uma mensagem de despedida.
“Luto pelo meu irmão. Te amo pra sempre, você vai fazer muita falta pra mim. Que Deus console a nossa alma. Meu coração está em pedaços, não tenho palavras do que fizeram pra ele. Vá em paz meu irmão”, escreveu.
O corpo do homem carbonizado em quiosque foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui