
O incêndio se espalhou pela residência da vítima rapidamente, e familiares e vizinhos não conseguiram tirar o homem de dentro da casa a tempo
Na madrugada desta quarta-feira (14), um homem de 44 anos morreu carbonizado em um incêndio que tomou conta da sua residência na rua Bento Viana, na Vila Hilgemberg, na Nova Rússia, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Familiares viram casa pegando fogo
O incêndio teve início por volta das 3h, e de acordo com informações da Polícia Militar (PM), familiares e vizinhos perceberam que a casa estava pegando fogo, mas não conseguiram retirar o morador de dentro da residência. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas as chamas se espalharam pelo imóvel e consumiram toda a estrutra rapidamente.
Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local para colher informações sobre as causas do incêndio, mas ainda não há detalhes do que teria provocado o início do fogo. O corpo da vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
**Com informações do portal Arede**