Um homem em situação de rua morreu após ficar seis dias com o braço preso na claraboia de uma casa. O caso aconteceu em Londres, na Inglaterra.

homem fica preso em claraboia tentando invadir casa
O homem ficou preso em uma claraboia de uma casa vazia na região nordeste de Londres (Foto: Reprodução/Google Streetview)

De acordo com o portal inglês The Mirror, Khaled Aribi, de 32 anos, foi encontrado por um agente imobiliário. Ele teria ido fazer uma visita à casa, que estava vazia, quando encontrou o corpo do homem.

A principal suspeita é de que Khaled tenha tentado arrombar a propriedade vazia em busca de abrigo quando ficou preso na claraboia. De acordo com a legista do caso, Shirley Radcliffe, a mão do homem teria ficado presa entre o vidro e uma pedra do teto da casa.

“Parece que ele teve acesso ao telhado da cozinha, tentou entrar na propriedade e a claraboia fechou em seus dedos. Estava claro que essa era a fonte ou o local de entrada, porque todas as outras janelas e portas estavam trancadas”, relatou a legista.

Além disso, imagens de câmeras de segurança de vizinhos relataram o momento em que Khaled escalou o muro da casa, seis dias antes de ser encontrado. Testes realizados no corpo demonstraram que o homem era usuário de cocaína e uma droga psiquiátrica identificada como Pregabalina. 

Por fim, foi descoberto que a causa de morte do homem preso na claraboia foi causada por desidratação, fome e cetoacidose, que é causada por níveis de ácido no sangue, muitas vezes causados por desnutrição.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.