
O pai ficou gravemente ferido enquanto tirava a filha de 13 meses do berço onde dormia
Neil Thompson, 35 anos, morreu nesta sábado (2) em decorrência das graves queimaduras que sofreu enquanto salvava sua filha Hailey, 13 meses, do incêndio que tomou conta da casa onde a família vivia em Lossiemouth, Moray, na Escócia.
O incêndio
Segundo o jornal Daily Record, o empresário tirou a filha da cama onde ela dormia, enquanto a mãe da criança – Natalie Mckay, 31 anos, – se salvou porque pulou de uma janela do andar de cima da propriedade.
Pelo menos 40 bombeiros lutaram contra o incêndio que iniciou na madrugada de 21 de fevereiro. A polícia, confirmou que não foi descoberto o que iniciou as chamas.

Vítimas
Pai e filha foram encaminhados em estado grave para a Enfermaria Real de Glasgow, onde Neil faleceu dez dias depois. Na ocasião do incêndio, o bebê precisou ser levado de helicóptero ao hospital. Já a mulher também sofreu queimaduras, mas seus ferimentos foram de intensidade menor. Ambas permanecem internadas.
Neste domingo (3), em um post de tirar o fôlego no Facebook, Natalie descreveu Neil e suas filhas como “Meu Mundo”. Devastado Natalie postou uma foto de Neil segurando a pequena Hailey e outro do casal se beijando em sua linha do tempo.
