
Empresário morreu antes da chegada do socorro e a mulher está internada em estado grave
Um empresário de 27 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7) durante um assalto à residência em Londrina, na região norte do Paraná. A esposa dele também foi atingida e está internada em estado grave.
Fernando José Jora e sua mulher, Adriana Regina de Campos, de 32 anos, haviam acabado de chegar em casa e foram surpreendidos por um homem armado. Próximo ao corpo do empresário foi encontrada uma faca com marcas de sangue, o que, segundo a Polícia, indica que ele pode ter reagido ao assalto.
O homem foi atingido por quatro disparos, um no tórax e outros três nas pernas, e morreu antes da chegada dos socorristas. A esposa dele levou um tiro no peito e foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Evangélico, em Londrina.
O casal era proprietário de uma lanchonete na cidade e costumava chegar tarde do trabalho. Por este motivo, os filhos deles, um bebê de um ano e uma adolescente de 13 anos, estavam dormindo na casa de um vizinho.
A Polícia Civil está tratando o caso como latrocínio (roubo seguido de morte). O suspeito do crime fugiu, mas os policiais afirmam que já têm pistas sobre ele.
Veja também:
- Corpo de gestante desaparecida no Paraná é encontrado
- Cinegrafista flagra acidente entre quatro veículos na PR-323