Curitiba - Um homem de aproximadamente 30 anos morreu em confronto com policiais das Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) no bairro Jardim Social, em Curitiba, na noite desta terça-feira (2). Cerca de 30 minutos antes, o suspeito havia roubado o carro de uma funcionária na saída de um shopping, no bairro Mossunguê.

Segundo informações apuradas pelo repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD, o homem rendeu a mulher enquanto ela entrava no veículo para ir embora após o trabalho. No carro também estava uma amiga da vítima que iria pegar carona.
O suspeito retirou as mulheres do carro e fugiu em direção a Avenida Victor Ferreira do Amaral. De acordo com o tenente Milek, da ROTAM do 20º Batalhão de Polícia Militar, durante as buscas as equipes encontraram o homem rodando pela região.
“O indivíduo reagiu a abordagem e entrou em confronto com os policiais, sendo atingido e neutralizado. Felizmente nossos policiais não foram atingidos e passam bem. O atendimento médico foi acionado e o óbito foi constatado no local”, explicou o tenente.
Dentro do carro foram encontrados pinos de cocaína, alguns já utilizados e outros não. Ainda, segundo Milek, a polícia suspeita de que ele estaria buscando outras vítimas pela região.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui