Na noite da última quarta-feira (11), um homem morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Os oficiais estavam cumprindo um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, que foi detida por tráfico de drogas.

A apuração dos policiais militares indicava que a suspeita poderia estar em um de dois endereços. Quando chegaram em uma das casas, os oficiais foram recebidos com tiros. Porém, durante o confronto com a PM, o homem foi morto.
De acordo com o tenente Chehade, da PM Rone, itens encontrados na casa do indivíduo indicam que ele também estaria envolvido no tráfico. “Posteriormente, com os trabalhos da perícia, foi localizado que, na residência, havia certa quantidade de entorpecentes, como crack, maconha e cocaína. Havia colete balístico, balaclava, rádios comunicadores e pistola que o marginal confrontou com as equipes de Rone”, revelou.
Conforme o delegado Wesley Vinícius, da PM, a mulher em desfavor do mandado estava na outra residência. “Em um dos endereços, a mulher foi localizada e presa, sendo dado o cumprimento de seu mandado de prisão”, afirmou.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.