Curitiba - Um homem, de aproximadamente 35 anos, foi morto em confronto com uma equipe da Rotam, da Polícia Militar do Paraná (PMPR), após roubar um carro em Curitiba e fugir para São José dos Pinhais. O Indivíduo rendeu uma família na noite deste sábado (28), roubou o automóvel e alguns pertences, mas foi encontrado logo depois, por meio da troca de informações entre as equipes de segurança.

“Uma situação de roubo no bairro Uberaba, um indivíduo rendeu uma família, deu voz de roubo e levou o carro, alguns pertences também e documentos. Foi realizado 190 informando o roubo do veículo, as equipes da PMPR tomaram ciência e como foi gerado o alerta, a placa do veículo ficou registrada nas câmeras. Por volta das 20h30, nossa equipe Rotam estava em patrulhamento e tomou ciência que o veículo com alerta de roubo teria adentrado na cidade de São José dos Pinhais”, explicou o tenente Almeida.
Com a localização do veículo no bairro Del Rey, os policiais da Rotam tentaram a abordagem, mas o suspeito reagiu. “Nesta rua a equipe visualizou o veículo, deu voz de abordagem, mas o indivíduo não acatou e fugiu a pé em área de mata. A equipe fez o acompanhamento a pé, logrou êxodo, foi dada a voz de abordagem novamente, mas o indivíduo não acatou e investiu contra a equipe com disparos de arma de fogo. A equipe revidou a agressão do indivíduo armado e o indivíduo foi alvejado”, completou Almeida.
Ainda segundo o policial, o indivíduo foi bastante violento no momento da ocorrência e estava armado. A família está em segurança e o carro foi recuperado sem grandes estragos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui