Maringá - Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar, no bairro Parque Alvamar, em Sarandi, no noroeste do Paraná, no final da tarde desta sexta-feira (15). Segundo a PM, Lucas Cardozo, de 30 anos, estava armado com uma pistola de alto calibre e atirou contra os policiais, que reagiram.

A ação começou quando a equipe de inteligência do 32° Batalhão recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito, que tinha um mandado de prisão por roubo. A ROTAM foi acionada e tentou abordá-lo, mas Lucas, também conhecido como “Lupita”, fugiu.
Durante a perseguição, o homem efetuou disparos contra os policiais e se escondeu em um terreno onde funcionaria uma oficina mecânica. No local, houve um novo confronto, e o suspeito foi baleado. Nenhum policial ficou ferido.
“Infelizmente o indivíduo acabou entrando em óbito, mas é o nosso trabalho e a gente faz pela sociedade, para conceder segurança a todos”, afirmou o capitão Correia, em entrevista à RICtv Maringá.
De acordo com a PM, além de Lupita, homem que morreu no confronto com a polícia em Sarandi, outros dois suspeitos ligados ao caso estão foragidos. A Polícia Civil investiga o caso.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!