Curitiba - Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), na noite deste domingo (7), no bairro Parolin, em Curitiba. Durante a troca de tiros, uma moradora, de 34 anos, acabou sendo baleada no ombro e foi encaminhada ao hospital com ferimentos graves.

O suspeito era conhecido como Rato, seria integrante de uma quadrilha que comanda o tráfico de drogas no bairro e teria passagem por homicídio, segundo informações apuradas pelo repórter Marcelo Borges, da Ric RECORD.
O aspirante Bedani, do 13° Batalhão de Polícia Militar explicou que as equipes tentaram uma abordagem contra o suspeito mas ele fugiu e em seguida atirou contra os policiais.
“A equipe Rotam, do 12° Batalhão estava fazendo algumas diligências no bairro. Foi tentada uma abordagem no indivíduo, ele empreendeu fuga e quando viu que realmente não conseguiria escapar, ele disparou contra a equipe com uma arma de fogo”, disse.
Em princípio, a mulher que foi baleada durante o tiroteio não tem relação com o homem que morreu no confronto. ” Ela estava próxima ao local, está bem e não sofreu grandes sequelas”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui