Um homem de 36 anos morreu explodido pela própria granada que arremessou contra a casa da ex-namorada, uma mulher de 28 anos. O caso aconteceu na manhã do último domingo (25) na cidade de Surat Thani, na Tailândia.

homem que morreu explodido tentando jogar granada na casa da ex
O homem morreu explodido pela granada após implorar para reatar o namoro (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Conforme o relato de testemunhas, o homem invadiu a casa da mulher e a acordou aos gritos, implorando que ela o aceitasse de volta. Quando a ex-parceira negou, ele teria tentado esfaqueá-la com uma tesoura, sem sucesso.

De acordo com a apuração do portal britânico Metro News, o suspeito teria corrido até o carro para pegar uma granada. Entretanto, a bomba ricocheteou de uma pilastra de madeira, caindo perto do autor.

Quando o homem se abaixou para pegar a granada, o objeto explodiu em suas mãos, o matando. Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas a ex-namorada.

Por fim, quando a polícia chegou na cena do crime, encontrou o homem que morreu explodido pela granada caído no chão de bruços em uma poça de sangue. As outras quatro vítimas sofreram ferimentos leves e já receberam alta do hospital.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.