Um homem de 36 anos morreu explodido pela própria granada que arremessou contra a casa da ex-namorada, uma mulher de 28 anos. O caso aconteceu na manhã do último domingo (25) na cidade de Surat Thani, na Tailândia.

Conforme o relato de testemunhas, o homem invadiu a casa da mulher e a acordou aos gritos, implorando que ela o aceitasse de volta. Quando a ex-parceira negou, ele teria tentado esfaqueá-la com uma tesoura, sem sucesso.
De acordo com a apuração do portal britânico Metro News, o suspeito teria corrido até o carro para pegar uma granada. Entretanto, a bomba ricocheteou de uma pilastra de madeira, caindo perto do autor.
Quando o homem se abaixou para pegar a granada, o objeto explodiu em suas mãos, o matando. Além disso, outras quatro pessoas ficaram feridas, entre elas a ex-namorada.
Por fim, quando a polícia chegou na cena do crime, encontrou o homem que morreu explodido pela granada caído no chão de bruços em uma poça de sangue. As outras quatro vítimas sofreram ferimentos leves e já receberam alta do hospital.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui