
O fogo começou na madrugada desta segunda-feira (27). A Polícia Civil investiga o que pode ter começado o incêndio
Um homem de aproximadamente 60 anos morreu em um incêndio dentro da sua residência em Araucária, região metropolitana de Curitiba, no final da madrugada desta segunda-feira (27).
Casa da família era alugada
Localizada na rua das Flores, na bairro Campina da Barra, na residência morava uma família de cinco pessoas: o homem, sua esposa e três crianças de 15, 7 e 4 anos.
De acordo com informações da proprietária do local, a família morava de aluguel na residência, que por ser de madeira alastrou o fogo rapidamente por todo o espaço.
O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o fogo, mas a casa ficou completamente destruída. Quando os bombeiros terminaram de apagar o incêndio, encontraram o corpo do morador em um local que supostamente seria um dos quartos da casa.
Apenas o pai da família se encontrava no local no momento da fatalidade.
Suspeita-se que incêndio tenha começado de propósito
O que deu início ao incêndio ainda é desconhecido. Mas, uma perícia mais detalhada vai confirmar o que realmente pode ter dado início ao fogo.
Segundo as primeiras informações obtidas pela investigação, tudo indica que possivelmente alguém esteve no local e iniciou o fogo na casa da vítima.