Um homem morreu na tarde do último domingo (26) após ser esmagado enquanto trocava um pneu do ônibus da cantora sertaneja Allana Macedo. O acidente ocorreu próximo ao Parque Nacional de Brasília, localizado no Distrito Federal. O borracheiro foi acionado pela equipe da cantora para reparar problemas mecânicos do veículo.

O ônibus trafegava pela estrada, quando um dos pneus foi danificado. A cantora não estava presente durante o acidente, sendo deixada em Brasília horas antes da tragédia. O reparo aconteceu após a equipe que acompanhava o ônibus notar o problema e acionara o borracheiro. Ao longo do procedimento, parte do corpo da vítima foi esmagada pelo veículo.
Ao chegarem no local, os socorristas encontraram o homem em parada cardiorrespiratória e realizaram manobras de reanimação por cerca de uma hora. Apesar das tentativas, o trabalhador morreu no local. As causas e circunstâncias que fizeram o homem morrer esmagado trocando pneu não foram divulgadas.
Borracheiro morre esmagado trocando pneu e Allana Macedo se manifesta
A assessoria de imprensa de Allana Macedo emitiu uma nota sobre o acidente nas redes sociais e lamentou a tragédia.
“Allana Macedo e equipe lamentam profundamente o trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo (26), na estrada entre Brasília e Goiânia.
Durante o trajeto, após deixar a cantora em Brasília, o seu ônibus apresentou um problema em um dos pneus e então, foi acionado um borracheiro local para realizar o reparo. Durante o procedimento realizado, ocorreu um acidente que resultou na morte do profissional no local.
A cantora, seus músicos e equipe estão profundamente abalados com o ocorrido. Allana Macedo e todos os envolvidos manifestam pesar e solidariedade à família e aos amigos da vítima, prestando total colaboração às autoridades competentes.
“Quando recebi a notícia, já estava em casa e fiquei completamente em choque. Estamos todos muito abalados com o acidente. Que Deus possa confortar e consolar a família e amigos. Que tristeza, Meu Deus.” – Allana Macedo e Assessoria de Imprensa.
*Com supervisão de Guilherme Fortunato
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.