Um homem, de aproximadamente 35 anos, morreu espancado na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Cajuru, em Curitiba. O rapaz teria sido internado poucas horas antes, devido a outras agressões. Porém, o indivíduo fugiu do hospital, foi agredido novamente e, desta vez, não resistiu.

Conforme apuração da RICtv, a primeira ocorrência aconteceu na noite desta quarta-feira (15). Um indivíduo, suspeito de cometer furtos de fios e em casas, foi brutalmente agredido no bairro Cajuru. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores e o homem levado para o Hospital Cajuru.
Entretanto, durante a madrugada, enquanto aguardava por atendimento, o indivíduo fugiu do hospital. Além disso, voltou as ruas do bairro Cajuru e teria sido flagrado cometendo novos furtos.
Leia também:
- Adolescente é morto a tiros em barbearia na Cidade Industrial de Curitiba
- Suspeitos matam casal em Curitiba e membros do PCC comemoram crime
- Bombeiro é preso ao transportar maconha em mochila no Litoral do Paraná
O indivíduo foi novamente agredido, desta vez com pedras e pedaços de madeiras. A mesma ambulância foi acionada, mas o suspeito não resistiu. O local foi isolado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR).
Existe a suspeita que o crime possa ter sido cometido por traficantes que dominam a região da Vila Centenário. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!