Um homem, de 42 anos, foi morto a facadas após uma discussão de trânsito na noite desta sexta-feira (5), no bairro Caximba, em Curitiba. Depois de se envolver em um acidente de trânsito, a vítima, que estava com a namorada, seguiu em direção a sua casa. Entretanto, quando desceu do veículo foi surpreendido pelo passageiro do outro carro que o atingiu com vários golpes de faca. 

Segundo testemunhas, o principal suspeito pelo crime é um adolescente de 17 anos.

Homem é morto a facadas

Osiel Vieira, de 42 anos, saiu na noite desta sexta-feira (5) para buscar a namorada em um colégio. Na volta para casa, o homem, que estava conduzindo um veículo Corsa, acabou se envolvendo em um acidente com um Civic. Após analisarem os estragos houve um princípio de discussão, porém, ambos foram embora.

Mas Osiel não esperava que no momento que chegasse em frente a sua casa, há aproximadamente 700 metros de distância do acidente, fosse surpreendido com uma nova batida do mesmo veículo. O condutor do Civic perseguiu a vítima, bateu em seu carro novamente e armado com uma faca, o passageiro do automóvel desferiu vários golpes contra o motorista.

A namorada de Osiel presenciou a cena do crime e prestou depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes mesmo da chegada da equipe de socorro.

O filho da vítima escutou barulhos em frente a sua casa, entretanto quando saiu para ver seu pai já estava morto. O jovem acionou as equipes de atendimento, porém, não foi suficiente para salvar a vida de Osiel.

Os suspeitos fugiram e a polícia segue as buscas. Segundo informações, o principal suspeito pela autoria das facadas é um adolescente de 17 anos, que estava acompanhado pelo pai no carro.

Mais informações sobre este caso no Balanço Geral Curitiba deste sábado (6), às 12h, na RICTV.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.