A Polícia Civil está investigando a morte de um homem registrada na última segunda-feira (16) no bairro Boqueirão, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). As investigações apontam que a vítima pode ter sido morta por engano no lugar da cunhada, uma mulher trans. Um dos suspeitos foi preso nesta terça-feira (17).

Homem morto a tiros em Araucária foi confundido com a cunhada, uma mulher trans
Suspeitos chegaram de moto na casa da vítima (Foto: reprodução / câmera de segurança)

De acordo com as informações levantadas pela RICtv, a esposa da vítima revelou que a irmã tinha uma dívida com uma outra pessoa e estaria sendo ameaçada de morte no mesmo dia do crime. A testemunha, que estava na casa na hora em que o marido foi morto, acredita que os atiradores buscavam um acerto de contas.

Conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Felipe Martins, a motivação seria sim uma desavença do suspeito com uma outra pessoa que estava na casa. O homem preso confessou o crime e outro segue foragido.

“Em sede policial assumiu a autoria do fato, sendo verificado que a motivação se deu em razão de desavença com outro familiar que estava na casa da vítima”, explicou. 

Agora, a polícia segue investigando o caso para apurar novas informações, identificar o condutor da motocicleta que levou o indivíduo ao local do crime e apreender a arma utilizada.

Veja o momento em que o jovem invade a casa e mata homem em Araucária:

A vítima morreu na hora e o suspeito de atirar foi preso (Vídeo: Reprodução/PCPR)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.