Um homem foi morto a tiros enquanto estava em ligação com a esposa na madrugada desta segunda-feira (18). A vítima foi identificada como Júlio César de Souza Martins, de 40 anos. Os disparos aconteceram em um trecho da Rua Nilo Lázaro Abud, no bairro Vila dos Comerciários, em Paranaguá, no litoral do Paraná. A Polícia Civil investiga o caso.

Imagem apresenta foto de Júlio Martins, homem que foi morto em ligação com a esposa. Júlio é homem branco, com barba e cabelo preto. A imagem está dividida ao meio. À esquerda, a foto de Júlio sorrindo. À direita, policiais da ROTAM no local do crime.
Legenda: Casal havia brigado recentemente e estava em processo de reconciliação. (Foto: Reprodução/Redes Sociais/Reprodução/RICtv)

Júlio foi surpreendido por criminosos que chegaram em um carro e uma motocicleta. Quando percebeu a movimentação suspeita, ele tentou fugir, mas foi atingido por tiros na cabeça, nas costas, no tórax e na perna. A vítima não resistiu e morreu no local.

Homem morto a tiros em ligação com a esposa estava se reconciliando com ela

Segundo a RICtv, no momento do crime, Júlio estava conversando com a esposa por ligação, que ouviu os disparos pelo celular. O casal havia se desentendido no sábado (16) e estava em processo de reconciliação.

Testemunhas relatam que, na noite de sábado, Júlio foi visto conversando com amigos na mesma esquina onde ocorreu o homicídio. De acordo com a polícia, ele possuía antecedentes criminais.

A perícia da Criminalística recolheu cerca de 30 estojos de munição calibre 9mm, indicando a possibilidade de duas armas terem sido usadas. A Polícia Civil está investigando o caso para identificar os autores e a motivação do crime.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.