O motorista que foi morto a tiros após uma perseguição no Alto Boqueirão estava com data marcada para retirar a tornozeleira eletrônica. Como a identidade da vítima não foi divulgada, não se sabe qual crime ele havia cometido.

carro onde homem foi morto no Alto Boqueirão
O homem foi morto com vários tiros ainda dentro do carro, no Alto Boqueirão (Foto: Kainan Lucas/Ric RECORD)

Com aproximadamente 30 anos, o homem era morador de São José dos Pinhais. Ele dirigia um Volkswagen Polo pela rua Eduardo Pinto da Rocha, no Alto Boqueirão, quando começou a ser perseguido por dois homens em um Renault Clio. Próximo à ponte que liga o bairro ao Osternack, os condutores sofreram um acidente de trânsito e mataram o condutor do Polo a tiros.

Após homem ser morto no Alto Boqueirão,

De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o Polo tentou fugir do Clio por muito tempo antes da colisão. Após o crime, os suspeitos fugiram sentido Alto Boqueirão.

Desde o crime, não há mais informações sobre o paradeiro dos ocupantes do Clio. Entretanto, um carro, com as mesmas características, foi encontrado incendiado na região da Vila Nova.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.