O venezuelano Guillermo Rafael de Maria Montes, de 42 anos, homem morto por dono de bicicletaria no Centro de Curitiba, já foi preso por roubo no ano de 2018, no estado de Roraima, no Norte do Brasil.

Na época do crime, o homem roubou o celular de uma jovem que aguardava o ônibus no terminal, no Centro de Boa Vista, capital do estado. Ele pegou o aparelho e fugiu, no entanto, foi perseguido e detido por populares. Em seguida, ele foi preso.
“Na ocasião, ele foi autuado em flagrante pelo delito”, diz o Governo de Roraima em nota.
Homem é morto a tiros por dono de bicicletaria em Curitiba
Um homem, de 42 anos, identificado como Guillermo Rafael de Maria Montes, foi morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Curitiba. O suspeito é o dono de uma bicicletaria, que fugiu após atirar contra o venezuelano.
Um amigo do dono da bicicletaria relatou que o proprietário do estabelecimento teria assassinado a vítima por causa de uma suposta dívida.
Dono de bicicletaria que matou venezuelano já tinha histórico de agressões
Jean Couan Kruger dono de uma bicicletaria suspeito de matar um venezuelano na manhã desta segunda-feira (3), no Centro de Curitiba, já foi preso por agredir duas pessoas em 2013.
Conforme as informações apuradas pela RICtv, na época, ele agrediu as vítimas com um barra de ferro e alegou que eles estavam vendendo drogas em frente à bicicletaria.
Quer receber notícias no seu celular? Então, entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui