O suspeito levou o menino até uma Unidade de Pronto Atendimento e despertou a desconfiança dos funcionários, que acionaram a polícia. (Foto: Reprodução)

O menino frequentava a casa do suspeito, com autorização da própria mãe, para jogar videogame

Um homem de 51 anos foi preso em Santa Terezinha de Itaipu, acusado de estuprar um menino de 7 anos. A criança frequentava a casa do acusado para jogar videogame, com o consentimento da própria mãe. Ela pode perder a guarda do filho.

A polícia chegou até o acusado depois que ele levou o menino até uma Unidade de Pronto Atendimento de Santa Terezinha de Itaipu. O menor passava mal por ter ingerido um tipo de calmante. Os funcionários do posto acionaram a Polícia Militar, que passou a informação para a Polícia Civil.

Depois da prisão do suspeito, a criança foi ouvida pela polícia. Na conversa com o delegado, o menino confessou ter sido abusado sexualmente enquanto estava sob efeito de medicamentos. Exames médicos comprovaram o ato sexual.

O homem foi indiciado por estupro e afirmou no depoimento que é portador do vírus HIV.
 
A mãe do menino responde pela acusação de abandono em liberdade e corre o risco de perder a guarda do filho se for condenada.
 
O acusado, que tem a imagem e a identidade sob sigilo da Justiça, nega todas as acusações.
 
Leia também: